Programa T1 Ofertas será veiculado na TV ZTC Net


O W.Grupo Entretenimento traz uma nova forma de publicidade para a população de Timon, após seu grande sucesso no segmento cultural. A parceria entre o W.Grupo Entretenimento e a TV ZTC Net foi confirmada meses atrás e será executada nos próximos meses, com foco no período festivo natalino. Segundo os produtores, essa forma criativa e impactante de publicidade é simples e abrangente, sendo espalhada de forma intuitiva, ousada e estratégica por toda a cidade.

Sobre a TV ZTC a Cabo:

A TV ZTC foi uma inovação trazida por "Celso", conhecido em toda a cidade. Celso tem uma história de comunicação com a cidade, tendo trazido inovação com a extinta Rádio ZTC FM, líder em audiência, participação popular e publicidade nos anos 90. Após a rádio, o grupo trouxe caixas de som nos postes e publicidade em ônibus da cidade. Agora, surge a TV ZTC Net, um novo empreendimento do grupo, que proporciona programação local enquanto as pessoas fazem suas compras em supermercados, pagamentos em casas lotéricas, compram remédios em farmácias ou abastecem seus carros.

O grupo promete mais surpresas no segmento dentro da cidade em breve, trazendo sempre inovação e qualidade.

Sobre o T1 Ofertas:

O projeto T1 Ofertas pode ser resumido em duas palavras: entretenimento e ofertas para todos! A busca por ofertas é constante e o programa televisivo e blog T1 Ofertas surgiu para mostrar ao povo de Timon uma forma de comprar com qualidade e menor preço. O programa será veiculado na TV ZTC a Cabo, com destaque para o Comercial Carvalho, Lotéricas, postos de gasolina e farmácias da cidade, que fazem toda a diferença.

Essa forma acessível de publicidade tem como público-alvo uma expansão em potencial, resumindo-se em "Ofertas a Tempo" no T1 Ofertas.


Fonte: T1 Notícias / W.Grupo Entretenimento