Conheça um pouco sobre "O Gato com Botas"

Logomarca Oficial "O Gato com Botas"


História do Gato com Botas e a Superação

Essa é a história encantadora de um gato e um camponês em busca de superação e conquistas. Um gato é deixado de herança para o filho mais novo, e logo ele percebe as dificuldades de se manter vivo. Porém, o felino se torna um verdadeiro aliado e ajuda a mudar o destino do camponês, levando-o a passar por diversas aventuras e brincadeiras até se tornar um "Senhor".


Inspirado no Autor Francês Charles Perrault

Essa peça é baseada na história criada pelo renomado autor francês Charles Perrault, considerado o Pai da Literatura Infantil. Perrault revolucionou a forma de contar histórias para crianças, introduzindo o gênero dos contos de fadas. Além de "O Gato de Botas", ele também escreveu outros sucessos como "Chapeuzinho Vermelho", "A Bela Adormecida", "Cinderella", "Barba Azul" e "O Pequeno Polegar".


Uma Versão Nova e Ousada

Nesta nova versão, trazemos o encanto dos contos de fadas para o século atual. Com músicas, efeitos visuais e surpresas, apresentamos uma adaptação fiel ao texto original de Charles Perrault. Nosso principal foco é renovar a magia do "Era uma vez" a cada dia, mostrando que essas histórias nunca saem de moda e incentivando a todos a acreditarem que seus sonhos se tornarão realidade.


O Grupo W.Grupo de Teatro

O Grupo W.Grupo de Teatro iniciou suas atividades em maio de 2009, formado por amigos com um objetivo em comum. Ao longo dos anos, investimos em novos textos e produções locais, participando de festivais e mostras culturais. Neste ano, estreamos dois novos espetáculos, "TV Piração 3" e agora "O Gato com Botas", levando diversão e entretenimento para toda a família. Estamos formando novas plateias e contamos com o apoio de todos na valorização da cultura regional.


Prepare-se para uma mega surpresa!

Até o fim do ano, o W.Grupo Entretenimento e o W.Grupo de Teatro preparam uma mega surpresa, onde será possível desfrutar das nossas produções em casa ou em qualquer lugar. Fique atento para não perder essa experiência única!


Fonte: W.Grupo Entretenimento / W.Grupo de Teatro / O Gato com Botas